Atendimento ao Consumidor

O atendimento ao público é realizado na sede do Procon de Cacoal, localizado na Rua Anísio Serrão, 2168 – centro, Cacoal – RO, de 7:30h às 13:30h, de segunda à quinta-feira, através de sistema de senhas (por ordem de chegada), respeitando o atendimento preferencial e prioritário. SUJEITO A ENCERRAMENTO DE SENHAS.

Além disso, o todo cidadão pode tirar suas dúvidas pelo telefone, 69 3907-4132.

 

Destacamos que a relação de documentos varia de acordo com o tipo de produto ou serviço adquirido.

 

Documentos necessários para formalizar sua reclamação:

  1. Registro Geral (RG), CPF, comprovante de endereço e comprovante do serviço contratado (telefone, por exemplo);
  2. Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
  3. Documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
  4. Cópia do contrato (em sendo o caso);
  5. Qualquer outro documento considerado útil.

IMPORTANTE: Nas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados:

  • Razão Social;
  • CNPJ;
  • Endereço completo para correspondência;
  • Email
  • Telefone.