Atendimento ao Consumidor

O Atendimento é feito em na sede do Procon Municipal de Cacoal localizado na Rua Anízio Serrão, 2168 – centro – Cacoal – RO de 7:30h às 13:30h, de segunda à quinta feira, através de sistema de senhas (por ordem de chegada), respeitando o atendimento preferencial e prioritário. SUJEITO A ENCERRAMENTO DE SENHAS.  Além disso, é possível tirar suas dúvidas pelo Telefone.

 

Destacamos que a relação de documentos varia de acordo com o tipo de produto ou serviço adquirido.

 

Documentos necessários para instruir a reclamação:

  1. Documento de Identidade, endereço e telefone;
  2. Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
  3. Documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
  4. Cópia do contrato (em sendo o caso);
  5. Qualquer outro documento considerado útil.

IMPORTANTE: Nas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados:

  • Razão Social;
  • CNPJ;
  • Endereço completo para correspondência;
  • Email
  • Telefone.